terça-feira, 17 de abril de 2007

Shaq domína graças ao bagaço do Sr.Duarte

Aqui há um tempo o Shaquille O'Neal, esse grande jogador na NBA, veio pedir ajuda aos IeS.
É que os IeS e o Shaq têm uma espécie de admiração mútua, pela parte dos IeS o reconhecimento e respeito pelas fantásticas capacidades basquetebolisticas do gigante, pela parte do Shaq o fascínio pelo nosso espírito alcoólico e vasto conhecimento da pinga.

Então o Shaq vem ter connosco todo preocupado porque na abertura do jogo dos all-stars 2006 ele tinha que fazer uma battledance contra o Lebron James e o Dwight Howard.
O nosso pequeno amigo receava fazer má figura pois já não dançava desde as 15h57m de sábado 12 de Março de 1983.
Ora claro está que os IeS não são gajos de virar as costas a um amigo em apuros, após 2 segundos de profunda deliberação decidimos resolver o problema do moço com o método que usamos para resolver basicamente tudo: bagaço, muito bagaço!
Depois de umas contas rápidas verificámos que se a quantidade necessária de bagaço para produzir o efeito desejado (dar uma coça de todo o tamanho a tudo o que mexa meio membro na dita battledance) num IeS é 17, para um ser humano de 2,16m e 147,4Kg é no mínimo 9.
Levámos o Shaq ao Duarte Bar onde consumiu 9 bagaços + 1 para o caminho (a viagem de Mirandela até aos E.U.A inda é longa) e o resultado foi este:


Sem comentários: