quarta-feira, 25 de abril de 2007

Ser um IeS, é Genético?

Estudos revelam que ser IeS pode ser um estatuto genético, IeS-Imbitaro desde pequeno demonstrou ser uma grande personalidade, sendo que se passou a seguinte história.

Entao imbitaro que era muito dotado desde jovem decide que não quer ser do primeiro ano e quer se do quinto, visto ele ser mais dotado que a sua irmã...

Realizou um teste na presença do director da escola e da sua professora, o qual continha as seguintes perguntas, e foram respondidas ja na altura com o apetecivel bagaço da Ti Quinhas (Parente de Imbitaro).

O Director comeca:
-Imbitaro
, quantos sao 3 vezes 3?
9.
-E quantos sao 6 vezes 6?
36.
E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Ele nao erra nada. O director diz para a professora: Acho que vamos mesmo ter que passar o Imbitaro para o terceiro ano. A professora pergunta se pode fazer algumas perguntas e o director concorda e a professora comeca:
-A vaca tem quatro e eu so tenho duas o que é?
Pensa um instante e responde: Pernas. Ela faz-lhe outra pergunta:
-O que é que tu tens nas tuas calças que eu nao tenho nas minhas? O director arregala os olhos, mas nao tem tempo de interromper...
Bolsos. Responde.
-O que é que entra na frente da mulher e que so pode entrar atrás no homem?
Estupefacto com as questoes, o director prende a respiracao...
A letra "M". Responde o Imbitaro.
A professora continua o questionario:
-Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?
Em Africa.
-O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
O Verniz.
-O que é que as mulheres tem no meio das pernas?
Os joelhos.
-O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
A cama.
-Qual o monossilabo tecnico que comeca com a letra C e termina com a Letra U e ora esta sujo ora esta limpo?
O cu.
-O que é que comeca com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a varias pessoas? CD.

Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora: Ponha o Imbitaro no nono ano. Ate agora EU errei todas!


E axim Imbitaro, após dez anos no primeiro ano, conseguiu com a ajuda de uma dose de Bagaço, passar de uma só vex para o nono ano...