segunda-feira, 21 de maio de 2007

Lista de piropos
















Jovem! Ambicionas vir um dia a ser trolha?
Os teus sonhos mais ousados passam por acartar baldes de massa, buber uma minis e mandar piropos azeiteiros a toda a fêmea que se mexa?
Se sim dá graças à Sinhora dos Pastéis visto que a IeS vai disponibilizar em seguida uma lista de piropos que devem constar no repertório de qualquer trolha que se preze!
Se não é sempre uma maneira de aumentares a tua cultura geral! O saber não ocupa lugar jovem!

Ora aí vai:

(AvisoIeS: O resto deste post contém linguagem ou cenas consideradas chocantes, se és particularmente sensível aconselhamos-te vivamente a saltares este post, ou pelo menos lê-o de olhos fechados)

O básico:
-
Ohhh boa comia-te toda!!!
-Ó joia anda aki ao ourives!
-Não sabia k as flores andavam!

Piropos badalhócos:

-Até mandava tirar os dentes da frente só pra te xupar melhor o grelo!
-Ó Bôôã com menos cu também se caga!
-Ó Bôôã diz-m qual é o teu ginécologista pra eu chupar-lhe o dedo!
-Ó Bôôã só não tenho pêlo na língua porque tu não deixas!
-
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
-Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses…
-Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!
-Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.
-Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?
-Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima fazer-te suar.

Piropos azeiteiros:

Bôôã! Keres passar uma noite tropical? Atão sobe-m à palmeira e lembe-me os côcos
-É melhor có meu almoço!
-A tua mãe tá de parabéns!
-Aki vais ser feliz! (apontando para o cacete)
-É era até fazer patanisca!
-Ó Bôôã com esse cu deves cagar bombons
-Belas pernas! A que horas abrem?
-Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!
-Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
-A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu
-Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
-Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
-Foste à tropa dama? É que já marchavas…
-Ai boneca… contigo era até achar petróleo…
-Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
-Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
-Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
-O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!
-Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.
-Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
-Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.

Piropos mt à frente:
-Ó moça és como o helicóptero: gira e boa!
-Ó estrela keres cometa?
-Ó murcona comia-te o sufixo todo!


Gostaste? Hein?
Se kiseres podes colaborar com mais piropos que ainda não constem da lista.
Para tal basta k faças um comentário a este post com um piropo fofo

4 comentários:

IeS-Suio | The MegaMan disse...

Esquexeste-te desta:
-Onde queres que to Meta? Cárálho...

tryangelo disse...

"quem me dera que fosses um frigorifico, para eu te encher de carne e de leite"

Anónimo disse...

E que tal: O meu cacete quer conhecer a tua padaria. :P

Bracarensis disse...

"Fazia-te um pijaminha de cuspo!..."