domingo, 15 de abril de 2007

O Duarte Bar

O Duarte Bar é o maior centro de abastecimento de álcool da IeS. É um tasco muito acolhedor que qualquer IeS considera a sua 2ª casa (sendo a 1ª o alambique onde se faz o bagaço).
Este mítico espaço está decorado a preceito, com as paredes forradas a madeira, raposas empalhadas, espingardas antigas, uma lareira, o Betinho e o irmão aleijado.
Quanto a jogos tem setas, cartas, batatas fritas (com a cadela às vezes é complicado abrir os pacotes...) e tb tinha 1 máquina de "dar" guito mas a bófia confiscou-a no outro dia.
Em termos de bebidas tem tudo o que um IeS pode desejar e a preços bastante bons, de salientar o bagaço que é do melhor! A única coisa a melhorar neste aspecto é talvez a ausência de máquina de finos, essa abençoada distribuidora de alegria em copos de 20cL.
Ao balcão temos o Sr. Duarte essa grande personagem, presente na vida de toda a IeS, grande sinhor universalmente conhecido pelas suas histórias, pelo seu BMW com 23 anos que dá a volta a Espanha com um depósito e pela sua inigualável paixão por "ir às putas a Espanha", como diz ele a sorrir...

Sem comentários: