domingo, 22 de abril de 2007

Efeito Bagaço Amarelo em Breakdancers

Vou vos contar a história de 3 Individos de raça negra cujo seu sonho era tornarem-se Breakdancers profissionais e irem pos states, no entanto, nenhum deles tinha jeito para a coisa.
Viviam num país muito distante lá nas angolas que se chamava togo de baixo.Por sorte, aquele era um país onde havia trabalho para todos inclusive para as crianças, claro k dizem k isso é exploração do trabalho infantil, mas são uns inergumenos k só kerem é botar os putos no desemprego.
Porém estes 3 jovens treinavam arduamente para se tornarem breakdancers profissionais no sopé de uma montanha, treinando com afinco os seus míticos biaites e moves de breakdance com a tiquinhas como mestre(bagaceira maker vinda desse grande país k é Mirandela).
Um deles sabia cantar, por isso fazia dele um jovem respeitável porque naquelas bandas, o mais parecido com uma música, era as ovelhas num prado.
Passado 10 anos, estes 3 intrépidos rapazes toguences de baixo ja tinham 21 anos e tinham completado a sua formação junto da grande tiquinhas. Esta, porém, teve que voltar para Mirandela devido a alguns problemas familiares e os 3 amigos seguiram para os states, sim, ouviram bem eles conseguiram dinheiro para irem pos states. Sabem como conseguiram o dinheiro?Não, atão eu passa a explicar:eles faziam uns recados a umas mercearias, nos interbais aliviavam umas carteiras a uns turistas, plano nacional de retenção da moeda estrangeira e engraixantes particulares, iam se safando.
Já nos states participaram em vários concursos de breakdance no qual ganhavam sempre, devido aos trukes k a tiquinhas lhes confiou(não vou dizer quais são porque depois s a tiquinhas soubesse vinha atraz de mim e batia-me no lombo com o jornal enrolado).
Com estas vitórias todas, o grupo foi convidado por uma associação lá das universidades do sitio para mostrarem aos jovens universitários o poder do breakdance, no entanto, marcaram para domingo de manhã:"Domingo de manhã?Um gajo quer é estar a dormir canudo", mas era uma oportunidade única. Havia um pormenor de pequena importância naquele arraial, eles tinham que cantar. Ficaram preacupados porque só um é que sabia cantar e mesnmo assim as ovelhas faziam lhe concorrencia.
No dia seguinte, vinda do nada apareceu a tiquinhas com 4 copos de bagaço amarelo do Duarte (1 deles tava vazio porque o tinha bubido pelo caminho). O Sr.Duarte é o unico k pode fazer bagaço amarelo visto que até lebanta os mortos, então tiquinhas teve um pressentimento que os seus 3 disciplos estavam em apuros e lá pediu tal favor ao Sr. Duarte.
Os 3 jovens buberam o dito líquido e sentiram-se com uma energia fora do vulgar. Passado 123 minutos lá foram eles para o arraial e fizeram sucesso para com a multidão.
Para grande espanto destes amigos, havia nesse recinto uma editora para novos talentos e de imediato fizeram deles um grupo famoso. Assim deixo aqui a prova de que com esforço e bagaço amarelo, de uns gnus azelhas fazem-se breakdancers bagaceiros.



Biba o bagaço CÀRÀLHO!!!!

Sem comentários: