segunda-feira, 16 de abril de 2007

Basket na IeS

Toda a IeS, especialmente Os Fundadores têm um especial carinho pelo basket. Se vires um Fundador sem um copo ou garrafa na mão o mais certo é ter uma bola de basket nas patas, claro que a combinação destes dois fabulosos itens não é de todo incompativél, mas isso é outra história...
Sempre que podem, Os Fundadores, bem como outros membros da IeS e amigos juntam-se, de preferência à noite, para fazer jogos de proporções épicas!

Na opinião de IeS-Kastyl os jogos mais míticos são os poderosos 1x1 a campo inteiro que Os Fundadores fazem entre si, sempre acompanhados pelo omnipresente garrafodasse de bagaço!
Estes fenomenais choques de titâns frequentemente tomam proporções apocaliptícas!

Qual furacão Katrina qual quê! Um jogo IeS-Suio x IeS-Beto é remilhentas vezes (1x10E10000000000000) mais violento! O contacto fisico é d tal intensidade que IeS-Xandu confessa que a cada embate os inumeros pêlos do seu farfalhudo traseiro batem palmas!

E os jogos entre IeS-Kastyl e IeS-Xandu são sempre encontros de uma imensa qualidade! A técnica destes 2 jogadores é apenas superada pela sua vontade férrea de vencer e pela sua paixão pelo BasketBall . Muitas vezes a emoçao é tanta que IeS-Kastyl acaba por torcer um pé ou IeS-Xandu tropeça no ar e assenta com a fronha no chão...

Sem comentários: