quarta-feira, 18 de abril de 2007

Os Poderosos torneios UNO Spin IeS

No natal 2006 inicios de 2007, era costume efectuarem-se torneios de UNO SPIN na casa de um dos membros.
Era à volta de uma secretária (não vos digo qual era o tamanho porque a fita métrica tinha ido de férias e era um bocado chato estar lá a levantar as medidas apenas com uma régua de 15 cm) k os membros IeS se reúniam para jogar o UNO SPIN com a graça do sinhor e do bagaço como é obvio.
Nas primeiras jogadas tudo o k s passou foi o chamado levantamento da carta, o chamado colocar a(s) carta(s) ao lado do baralho. No entanto, lá mais para a noite, quando ja estavamos todos com quentinhos, o IeS-Puto reparou que um jogador jogou uma carta vermelha, então ele disse que ele so jogou essa carta porque tinha uma carta amarela na mão, o k por incrivel k pareça esse facto não se chegou a demonstrar. Ainda hoje eu estou a tentar descobrir uma explicação lógica para isso.
A certa altura este mesmo jovem lembrou-se e sacou cotão do cu, o que não vos aconcelho porque este truque requer muita concentração e precisa de 20 bagaços para ser realizado com sucesso, se caso contrário, o infeliz que tentar fazer semelhante coisa vai ter sofrer com consequencias muito graves k n sei quais são k, como autor deste maravilhoso truke, nunca m enganei.
Depois de tudo isto, ao deslocar a secretariana horizontal, como está claro, constatamos k o Pirilampo caiu e colocaramos a mesa por cima esmagado, então o IeS-Kastyl, ja com cara de preocupado, disse "olha aí o pirilampo", mas o IeS-Maléfico e o IeS-Xandu entenderam "MÁRIO!!!PIRILAMPO!!!".
E foi assim k tudo s passou, vá mais ou menos, ja não m lembro ao certo, o bagaço é lixado .

1 comentário:

Anónimo disse...

"sacou cotão do cu" xD sem duvida a melhor frase... lol

Gustei du blog... U vocabulariu entao, nem s fala... lol

Voçes tao la... E' exe u espirito!

beijo