quinta-feira, 19 de abril de 2007

Queres que dê 2 voltas no ar e afunde? Istá bem.

Taurian Fontenette aka The Air Up There é grande jogador de basket da AND1, conhecido pelos seus fantásticos afundanços.
Mas ele queria sempre mais e mais, treinando diáriamente até à exaustão com a esperança de um dia conseguir concretizar o seu mais ousado sonho: dar 2 voltas no ar e afundar.
O rapaz estava quase a desistir, parecia-lhe impossível realizar tal feito, quando vê na televisão o Shaquille a dar grande coça ao LeBron e ao Dwight.
O Air up There e o Shaquille são amigos de longa data, por isso o 1º ao ver o Shaq ali todo máluco telefonou-lhe logo a perguntar como tinha feito aquilo.
O Shaq contou-lhe a história toda e mandou-o vir ter com os IeS, seguro de que nós o conseguiamos meter a pular como um homem. O Taurian lá veio até Mirandela, ainda bastante céptico quanto à utilidade desta viagem. Quando chegou perguntou onde era o
Duarte Bar porque o Shaq lhe tinha dito que nos ia encontrar lá de certeza. Foi então até ao Duarte Bar onde, surpresa das surpresas, távamos nós, metades a atacar umas superbocks e o resto a jogar às setas . O moço lá nos explicou o problema e tal, nós demos-lhe 8 bagaços e pusémo-lo a andar sem pensar mais no assunto. O rapaz voltou pros states, cheio de força, confiante de que agora iria conseguir. Para surpresa de toda a gente, inclusive dos IeS, o "fontes" continuava sem conseguir fazer o dito truque. Quando ele nos contactou, a dizer precisamente isso, nem acreditámos. Tal coisa nunca nos tinha acontecido! 8 bagaços é a quantidade ideal para um ser humano da estatura dele fazer o tal truque, + e o figado dele entrava em colapso, - e ele ficava bebado, caindo redondo no chao. Não havia erro possível, estava escrito no incontestável códex bagaceirum (O LIVRO da pinga, escrito muitos séculos atrás pela ordem dos Tinócas Barbudos). Decidimos então pedir ajuda ao Sr. Duarte, explicámos-lhe a situação ao que ele respondeu, e passo a citar: (AvisoIeS: O próximo parágrafo contém linguagem ou cenas consideradas chocantes, se és particularmente sensível aconselhamos-te vivamente a saltares esta passagem, ou pelo menos lê-a de olhos fechados) "Não sálta cárálho?! O meu pai tem 70 anos e chega aqui e diz-te:"Queres que te salte o balcão CÁRÁLHO??!!!" (sim, aspas dentro de aspas é fixe!) e salta! Trágam-me cá esse américas esturrado do cárálho que eu indireito-o! Mas no sábado não porque vou às putas à espanha cárálho."

Inspirados com as palavras de encorajamento deste grande sinhor, lá dissémos ao américas pra voltar a Mdl (Mirandela) que o Sr. Duarte queria falar com ele.
O moço lá veio outra vez (sim, ele não tinha mais nada pra fazer do que andar de um lado pro outro entre Portugal e os EUA) e levámo-lo,
sexta-feira, à presença do Sr. Duarte.
O Sr. Duarte, na sua infinita sabedoria despachou o indivíduo com apenas 5 movimentos:

(AvisoIeS: O próximo parágrafo contém linguagem ou cenas consideradas chocantes, se és particularmente sensível aconselhamos-te vivamente a saltares esta passagem, ou pelo menos lê-a de olhos fechados)


1. Olhou o gajo de cima a baixo
2. Sacou de um pente e passou-o no cabelo com um estilo do caralho
3. Enfiou um bagaço amarelo (informações sobre este místico néctar dos deuses brevemente) na goela do rapaz
4. Desapertou um botão da camisa, revelando ver o seu poderoso peito peludo e a imprescindível cruz de ouro
5. Aplicou no américas o seu movimento mortífero "Táá Tááá Cárálho!!!" (dupla chapada especial)

Depois deste tratamento de choque
Taurian Fontenette, como qualquer ser humano normal, entrou num coma profundo. Acordou 3 meses depois, possuído por uma estranha energia.
A 1ª coisa que fez foi marcar um jogo oficial entre o pessoal da and1, no qual obteve uma performance inigualável conseguindo inclusivamente executar o 720 dunk com uma facilidade e precisão estonteantes, a IeS tem esse momento registado em video amador:



O Sr. Duarte RESOLVE!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

o tao desejado blog...o blog dos ies...cárálho!!!:P

axo qe era uma coisa destas qe faltava aos ies...sem duvida...

tou aqi a comentar pelo simples facto de ser um ies-fã de respeito hã!!e talvez futuro mini-ies,mas pa isso inda eh preciso trabalhar no duro,e tirar a prova dos 9(beber 9 bagaços):P

ora,escusado sera dizer q'estes post's sao do outro mundo...

meu deus!!!o blog ta simplesment topo!!!!axo q'é tb uma grande homenagem ao ti duarte cárálho!!!

e ate a um proximo post,fikamx por aqi...

ies-xandu,tinhas razao,este blog vale a pena pah...

Anónimo disse...

historia mt fixe =p
mt fixe o blog...continuem com isso pah frente XP

Anónimo disse...

eh pah conassa juventude!!!Sempre em fran pela estrada de alcatran!!!Juventude esta cafila de amigos mostram o berdadeiro valor daquele nectar amarelo dos deuses[as vezes com sabor a maça) que nos ilumina e faznos atingir proporçoes enormes....Viva o grande poder do bagaço e du Viske do Jerusalem do Romeu!!!!

IeS-Maléfico disse...

este gajo é grande! foda-se mas é pciso ter cuidado pk pelo meio disto inda nos pode comer o rabo! fika o aviso feito!