sábado, 19 de maio de 2007

Personalidades IeS - IeS-Xandu

Personalidades IeS é uma rubrica semanal do blog IeS que sai ás quintas.
Neste espaço são apresentados ao leitor do Blog todos os elementos e fans da Irmandade, bem como personagens que têm ou tiveram importância para o desenvolvimento da IeS.
A ordem de postagem das personalidades ao longo das semanas é hierarquicamente, de cima para baixo, começando nos Fundadores e acabando nos Fans, e dentro de cada categoria por ordem alfabética. Podendo esta rubrica ser escrita por qualquer IeS, excepto o visado nessa edição especifica.

IeS-Xandu


Caparro do menino:

-Sexo: Gajo

-Idade: 18
-Altura: 1,92m
-Peso: 86
-Cabelo: Preto
-Olhos: Castanhos

-Barriga de Cerveja: 89%
-Nível médio de ácool no sangue (g/L): 1.10
-Nível de tolerancia de ácool (0-20): 16

(AvisoIeS: O resto deste post contém linguagem ou cenas consideradas chocantes, se és particularmente sensível aconselhamos-te vivamente a saltares este post, ou pelo menos lê-o de olhos fechados)

Descrição (MUITO resumida):

Xandu é um dos 4 fundadores desta maravilhosa Irmandade. O seu nome remonta ao ano de 1999 onde eu, num acto de pura estupidez, lhe comecei a chamar Xandu, influenciado por aquele grandioso conjunto musical, os XANADU.
O Xandu é um jovem de 18 anos que frequenta o 12º ano na área de Ciências e Tecnologias e que, por acaso, é da
minha turma. É o gajo que passa as aulas a jogar telemóvel, playstation portable ou game boy, na maior parte das vezes está a jogar nas 3 plataformas ao mesmo tempo.
É o gajo com maior quantidade de pelo no traseiro, em toda a Europa, cerca de 200 pelos por cada cm2. Xandu dá verdadeiros pulos de 20 metros e é o melhor jogador de Basket da Irmandade. Consegue rivalizar com o Beto a nível de maleficidade e é dos gajos mais cómicos que o Barbinhas ao Mundo deitou, principalmente quando o sangue no alcool ja não abunda. Eu e ele formamos verdadeiras equipas na resolução de testes, conseguindo na maior parte das vezes ter 20 valores divididos pelos 2. Somos também grandes senhores na arte de ir para a rua e chegar atrasados ás aulas obtendo sempre lugares no podium a todas as disciplinas.















É um gajo que, como qualquer Fundador, bebe muito e é um amante incondicional da cerveja e do bagaço.
Feitos ácoolatras a destacar:
- 0.5L de cerveja de pénalte bebidos com uma palhinha

- 26 finos numa tarde contados por mim!
- 1L de vinho durante uma aula de física
- 6 bagaços de pénalte seguidos e mais um para acalmar

Efeitos memoráveis do álcool no moço:
- Deslizar o corrimão de umas escadas públicas e dizer que o estava-mos a puxar, apesar de estarmos a mais de 10 metros de distância
-Dizer que fazia criação de perús uma aula inteira e responder acertadamente ás perguntas colocadas pela professor começando todas as frases por: segundos os meus perús
-Dizer algo do género "conheço este cheiro! cheira a Lays de morango!"
-Andar cerca de 500 metros e ler todas as matriculas de todas os carros que viu com sotaque do porto e começando as frases por Pintinho e tudo isso para me demonstrar que não estava embriagado... foi algo do genero (Pintinho quarenta e six, dezassete, AB, ABeilha...)
-Na noite dos bombos meter-se no meio de um grupo de pessoas que não conhece, diz: vamos ver quem bomita primeiro? por os dedos na boca e tentar chamar o gregório depois com a mão cheia de saliva agarra se a uma gaja aleatória...


Por isto tudo digo que tu és MUITO GRANDE XANDU! e não é so por seres 12 centimetros mais alto que eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL nice one!

xandu rapaz muito porreiro

Anónimo disse...

pah este gajo é mt á frente.