sábado, 28 de abril de 2007

Músicas IeS - Imaculada Senhora dos Pastéis

Musicas IeS é uma rubrica semanal do blog IeS que sai aos sábados.
Neste espaço são dadas a conhecer ao leitor do Blog os angelicais cânticos da Irmandade.

Imaculada Senhora dos Pastéis

Apesar da IeS ter já bastantes músicas a escolha para o 1º post desta rubrica é óbvia! Sem esta música a Irmandade não existia, pelo - com o nome que tem.
D
e notar também que esta música não é exclusiva da IeS, é conhecida por todos os estudantes dignos desse nome, mas nós temos a nossa própria versão da "Imaculada"que foi sendo desenvolvida ao mesmo tempo que a IeS crescia.
Bem e agora sem mais delongas aí vai o mais poderoso cântico já criado!

(AvisoIeS: Esta música deve ser entoada a plenos pulmões e sempre de copo, ou garrafa, de bagaço, vinho ou cerveja na mão)


Introdução
(opcional, berrada por apenas uma pessoa):

E tomando o cálice
Ergueu-o aos seus dísciplos dizendo:
Abertura
(monumental berro, por apenas uma pessoa):

IMACULAAAADAA!!!!!!!!!
Senhora dos Pastéis,
PASTÉIS!
Fazei com que o vinho
Não se acabe nos tonéis
TONÉIS!
EEEE que a àgua ardente
Seja cada vez mais forteeee!
JURO e jurarei
Beberei até à morte
MORTE!
E quando morrer
Não quero choros nem gritooos
Quero ao pé de mim
Cinco cinco cinco liitros!

E vai acima
E vai abaixo
E vai ao centro
E vai pra DENTRO!

12 comentários:

IeS-Suio | The MegaMan disse...

A canção do degredo, sempre que entoada correctamente, a noute corre sempre ás mil maravilhas...
Era fixe se o ppl comentasse mais, não tenham medo ninguem vos vai comer :D

IeS-zini disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!

IeS-XanDu disse...

CARALHO... Havera Alguma Musica + Linda K Esta?
Ta Claro k Não...

Anónimo disse...

sem duvida a musica k mais curto no vosso grupo!

nos anos do zini kd a cantaram ate assombrou!

ana disse...

estudante que se preze tem de saber esta música! LINDA!

Anónimo disse...

grande musica...
e no fim ainda fica melhor.
Vai a cima,
vai a baixo,
vai ao centro,
vai ao sexo...roça bem no sexa e vai pa dentro.:p

Anónimo disse...

Eu conheci a musica no ano passado e a letra sofreu algumas alterações

Eragon disse...

Aqui já passámos para "quero ao pé de mim um garrafão 50 litros" xD

Unknown disse...

Foi graças a esta música que o meu Padrinho de Praxe disse que sim ao meu pedido.
Eu já lhe tinha perguntado se aceitaria ser meu Padrinho de Praxe ao que ele disse: EU SÓ ACEITO SER TEU PADRINHO DE PRAXES SE ME CANTARES ESTA MÚSICA, FIZERES UM PEDIDO COMO DEVE DE SER E BEBAS 2 IMPERIAIS DE PENALTI. Em outubro de 2016 com ajuda da sua eminência da minha faculdade chamaram o meu atual padrinho de praxe. Então eu estava vestida de garrafa de Tequilha( Porque não encontrei um fato de carnaval com uma garrafa de cerveja ) e com 3 imperiais 2 para fazer o que ele me disse e uma para se ele me aceitasse como afilhada e foi daí que ganhei mais um nome de Caloira sem ser Nectarina ( Que significa- Catarina de Nutrição ) que foi Caloira Tekas agora sou mansa e o meu padrinho ainda se engana e me chama Mansa Tekas

Unknown disse...

A vERSÃO QUE EU APRENDI FOI:
Imaculada Senhora dos Pasteis Hey
Faz com que o vinho não se acabe nos Toneis Hey
E que a aguardente seja cada vez mais Forte
Juro e Hurarei beberei até à morte
Eu sou Estudante e Gosto de Beber Hey
Juro e Jurarei Beberei até Morrer Hey
Quando morrer não uero choros nem gritos
Quero ao pe de mim um garrafão de 5 litros

Unknown disse...

mas afinal quem é a senhora dos pasteis? é transmontana? é algarvia? e os pasteis? são assim tão bons? não devem ser porque dão sede a toda a gente ... um abraço

Anónimo disse...

Como é que vai a tua vida e como vai o teu padrinho?