terça-feira, 1 de maio de 2007

Historias do Degredo - Historia assustadora

As histórias do Degredo é uma rubrica semanal do blog IeS que sai ás Terças. Nesta rubrica são relatadas histórias reais (ou quase visto que o álcool distorce a realidade), sempre de grande qualidade e carga emocional.

(AvisoIeS: O resto deste post contém linguagem ou cenas consideradas chocantes, se és particularmente sensível aconselhamos-te vivamente a saltares este post, ou pelo menos lê-o de olhos fechados), ou não...


História assustadora

Bem, vamos la entao retratar o poderoro degredo IeS que desde sempre existiu. Para dar início ao processo gostaria de deixar bem claro que por muito grande e assustador que uma pessoa pareça, nem sempre assim acontece. Este caso nao é excepção, o homem ou coisa do género masculino de quem vos falo é um membro IeS convicto, um Fundador.

Certo dia, pelas horas em que ja nao se vê o sol, estava o nosso poderoso anormal, perdão, fundador, a regressar ao seu covil quando se depara com uma gaija que se desloca com o mesmo sentido e direcçao na sua frente à mesma velocidade.
O caminho era longo, a xavala (bem, é melhor dizer "ser humano", pk hj em dia ja kuase nao se distingue kem produz testosterona) continuava com a trajectoria que o nosso intrépido brujesso tinha, obrigatoriamente, de seguir durante o seu percurso.
Mas o tempo ia passando e a coisa k mija sentada sentiu-se assombrada e olhou para trás. Repetiu este processo inumeras vezes. Verificando a realidade do que se sucedia começou a recear que algo de mal lhe acontecesse.

Visto que na IeS não há pessoas burras nem feias, o nosso raparigo armou-se em gaveta e decidiu por si próprio e pensando sozinho e sem a ajuda de ninguém, que devia ser engraçado fazer à xavala como a maçaneta faz a porta... Repetindo mais algumas vezes o truque de olhar para traz, a miúda engasgou-se com favas e sentiu o medo de ter malária, acelerou. O jovem prodígio deparou-se com os seus efeitos na bicha e sorriu.
O seu contentamento fez com que a mulher fizesse o truque de olhar para trás com uma maior frequencia diminuindo a amplitud do movimento, aumentando assim o terror da situação. O caminho prologanva-se.
É longe. É noite. Ricardo Castilho tropeça, recompõe-se na sua imensa agilidade, olha em frente. O monte de merda, completamente possuido pelo terror da inicio à "fuga em passo de corrida" para as para as guelras do cárálho sem reparar que o animalesco e imperial homem que pensava persegui-la se encontrava de pé, robusto, confuso.
Um mero taxista que apreciava a animalesca cena, com o horror e o medo que não conseguiu esconder, atirou-se para o seu carro amarelo e fechou a porta sem nada dizer!
Um olhar em frente para um horizonte, agora vazio.
Ainda há caminho a percorrer, a passadas calmas, completou-o...

um abraço deste IeS bro, unico membro da irmandade com exames nacionais anulados!
que o BAGAÇO esteja convosco

Sem comentários: